Traduzir

sábado, 23 de abril de 2011

Seja bem-vindo!

Sempre que eu falava sobre tantas coisas de que gosto, tecnologia,
acessibilidade, livros, Musicografia Braille e assuntos similares as
pessoas me diziam:
"Jean, por que tu não crias um site?". Já estudei um pouco de HTML e se
quisesse, poderia fazê-lo, mas o que eu não dizia para essas pessoas, é
que tenho preguiça, risos! Gastaria melhor meu tempo com um bom livro,
ou estudando estes assuntos que tanto me fascinam. Ainda assim,
principalmente influenciado por uma garota linda que meus amigos
conhecem bem, de tanto ouvirem falar sobre ela, resolvi criar este blog.
Até porque, sempre me sensibilizei com a oportunidade de transmitir aos
outros tantas coisas interessantes que aprendi, estudando esses
assuntos fantásticos.
Sou revisor braille, professor de informática nas horas vagas, quase
Pedagogo e um leitor inveterado!
Espero que embarquem nesta viagem comigo, para conhecerem um pouco
sobre mim e mais um pouco, através de mim próprio!
Sugestões, críticas, declarações de guerra e cheques ao portador são sempre bem-vindos!

4 comentários:

  1. Muito bem, leitor inveterado! Quero ver muitas dicas de livros no teu blog, viu? Risos. Embarcamos juntos no mundo dos blogs e agora ninguém segura! Beijinhos, meu anjo.

    ResponderExcluir
  2. Jean está de parabéns pelo seu blog, coloque coisas bem interessantes, principalmente de informática, sugestão de filmes e dicas de revisão.
    Gostei muito.
    Abraço de seu amigo.
    Duilio

    ResponderExcluir
  3. Fala Jean! Legal que conseguiu fazer teu blog e com isso, ter um espaço pra divulgação do que você gosta! Sempre é bom inclusive se reportar também às músicas, textos e amigos que você faz! E já sabe: tô sempre por aqui pra ser uma pedra na parte interna do teu sapato!

    Té,
    Doidus!

    ResponderExcluir
  4. Muito bemmmmmmmmmmm! Parabénssssssss!
    Agora sim teremos aquelas partituras maravilhosas para que possamos executá-las no piano digital que está chegando da Chinaaaaaaaaaaaaaaaa......kkk
    Sim, me orgulho de tê-lo como colega de trabalho e de colega de música! Agora na versão BLOG.
    Parabéns e vamos que vamos!
    Bjos
    ALine Borba

    ResponderExcluir

Críticas construtivas, declarações de guerra e cheques ao portador são sempre bem-vindas!